Termos e Condições de uso do site

O presente Termos e Condições de Uso aplica-se aos internautas que utilizam o sitewww.lojapalavradepaz.com.brpara comprar produtos e serviços oferecidos através da empresa AGP Produções Eireli na forma definida nestes Termos e Condições de Uso.

Ao navegar neste site, o visitante declara ter lido, compreendido e aceito os Termos e Condições de Uso que o regem e todos os outros alertas e avisos que possam aparecer vinculados a assuntos tratados nos referidos Termos.

 

1. Quem pode se cadastrar?

a. Para ser um usuário da lojapalavradepaz.com.brbasta preencher o formulário de cadastro disponível no site.

b. O usuário precisa ter capacidade legal para contratar, isto é, ser maior de 18 anos ou emancipado. Sendo menor de idade, seu responsável legal terá de arcar com as consequências dos atos praticados em nome do Usuário.

c. O Usuário que se cadastrar no site lojapalavradepaz.com.br utilizando dados de terceiros poderá incorrer em prática de crimes, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

 

2. Cadastro, Conta de Acesso, Login, Senha e Segurança

a. Para que o usuário possa concluir sua compra, faz-se necessário o cadastramento no site lojapalavradepaz.com.br. O usuário deverá preencher todos os campos obrigatórios com informações exatas e verdadeiras, responsabilizando-se, inclusive, em atualizar as informações de cadastro sempre que ocorrer alguma alteração. O usuário responde legalmente perante a veracidade e autenticidade das informações prestadas no site, isentando a Loja Palavra de Paz de qualquer responsabilidade neste sentido.

b. Caso a Loja Palavra de Paz constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo usuário ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar a correspondente Conta de Acesso. Tal medida, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do usuário quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer.

c. A qualquer momento a Loja Palavra de Pazpoderá cancelar ou ainda recusar o cadastro de um usuário, mesmo que já previamente aceito, em casos de desconformidade com as regras e políticas destes Termos e Condições de Uso ou incorporadas a este por referência. Cadastro em duplicidade feitos por um mesmo usuário poderão também ser cancelados.

d. Ao preencher o cadastro, o usuário escolherá o login e senha de sua preferência, de acordo com a disponibilidade do sistema, sendo certo que, para tanto, o usuário deverá atentar para as informações de segurança, inclusive no que diz respeito a troca e atualização de senhas. Caso o usuário deseje trocar seu login e senha, este deverá seguir as orientações previstas no site.

e. O cadastro do usuário e sua senha são pessoais e intransferíveis, sendo vedado aos usuários a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência.

f. O usuário será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados sob sua conta de acesso. Portanto, é dever do usuário zelar pela guarda e confidencialidade de sua senha.

g. O usuário está ciente que deve notificar imediatamente a Loja Palavra de Paz sobre o extravio, perda, roubo ou qualquer uso não autorizado de sua conta de acesso, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Diante dessas situações, constitui também obrigação do usuário alterar imediatamente a sua senha.

h. A Loja Palavra de Paz não solicita a senha ou informações financeiras de seus usuários ou clientes por e-mail, em hipótese alguma.

3. Privacidade de nossos visitantes

ALoja Palavra de Paz possui política expressa sobre Privacidade dos dados obtidos através do site. As informações de cadastro e demais informações sobre os usuários estão sujeitas ao tratamento definido na referida Política.

Para maiores informações, favor consultar o documento "Política de Privacidade”. Tal documento constitui parte integrante e indissociável dos Termos e Condições de Uso do Portal do Walmart.com.com e deverá ser lido atentamente por todos os Usuários.

 

4. Responsabilidades do Usuário

ALoja Palavra de Paz adota todas as medidas para informação e segurança de seus usuários. Assim, o usuário assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos que praticar no site da Loja Palavra de Paz e daqueles que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de sua conta de acesso.

O usuário é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar no site da Loja Palavra de Paz. O Usuário se compromete a indenizar a Loja Palavra de Paz por quaisquer prejuízos e danos que causar em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos Termos e Condições de Uso do site.


5. FRETE - MODALIDADES DE ENTREGA

 

 

Os produtos são enviados pelos Correios através das modalidades SEDEXPAC - Encomenda Normal e Carta Registrada. Os prazos de entrega e valores variam de acordo com a localidade, peso e o tipo de produto. Apenas produtos classificados como "impressos" (livros, bíblias) poderão ser enviados através da modalidade CARTA REGISTRADA, limitados ao peso de 500 gramas. Produtos diversos da categoria "impressos" ou com peso superior a quinhentos gramas não serão enviados através da modalidade CARTA REGISTRADA.