Frete

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE O FRETE

Para realizar as entregas em praticamente 100% do território nacional, a Loja Palavra de Paz firmou um contrato junto à empresa ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para realizar entregas com segurança e garantia.

 

MODALIDADES DE ENTREGA


1) E-SEDEX

2) PAC - Encomenda Normal

3) Carta Registrada

Os prazos de entrega e valores variam de acordo com a localidade, peso e o tipo de produto. Esse cálculo é realizado automaticamente no momento da compra e fica visível para o cliente.

* Na modalidade CARTA REGISTRADA apenas impressos (livros, bíblias) poderão ser enviados, limitados ao peso de 500 gramas.

ATRASO NAS ENTREGAS

Lembramos que o contrato da Loja Palavra de Paz é firmado junto aos Correios.

O prazo calculado no momento da compra é aproximado. É contado em dias úteis após a data de postagem.

*DATA DE POSTAGEM: Não se refere a data em que o pagamento foi realizado. Refere-se à data em que a mercadoria foi postada. Isso varia de acordo com a forma de pagamento. No caso de cartão de crédito, o pedido pode ser autorizado no mesmo dia, embora a data de postagem só seja válida no dia seguinte. Já no caso de pagamento via boleto bancário, a confirmação de pagamento pode levar até dois dias úteis para acontecer. Neste caso, a postagem só será realizada mediante a confirmação do pagamento.

A entrega da mercadoria está sujeita a imprevistos incontroláveis por parte da Loja Palavra de Paz, bem como:

- Clima

- Alagamentos

- Greves

- Feriados Regionais

- Dificuldades de acesso a região

- Tentativa frustrada de entrega no endereço indicado


ENTREGA E RASTREAMENTO


Como faço para acompanhar e saber onde estão meus produtos?

Assim que o pedido for despachado para os correios, enviamos o código de rastreamento para seu e-mail. Basta inserir esse código no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e acompanhar as atualizações do pedido.

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Seu pedido será entregue, mediante recibo, a qualquer pessoa adulta, civilmente capaz, que se apresente no endereço indicado para recebê-la.

O que acontece se não tiver ninguém em minha casa no momento da entrega?

Três tentativas de entrega serão realizadas. Caso não se encontre uma pessoa maior de idade no local para recebê-la, a mercadoria é direcionada para uma agência dos correios próxima ao local de entrega e fica aguardando a retirada pelo cliente. Para isso, é necessário que o cliente compareça até a agência portando um documento de identificação. Caso o pedido não seja retirado, ele será reenviado para a empresa e, para ser reenviado, será cobrada uma nova taxa de frete.

E se no meu pedido houver outros itens que não sejam impressos? Poderei utilizar a modalidade CARTA REGISTRADA?

Não. A modalidade de frete CARTA REGISTRADA é apenas para impressos (livros, bíblias), limitado ao peso de 500 gramas. Você terá que optar por outra modalidade de frete, a saber, E-SEDEX ou PAC - Encomenda Normal.

Se meu pedido de impressos, bíblias e livros ultrapassar o peso de 500 gramas poderei utilizar a modalidade CARTA REGISTRADA?

Não. A modalidade de frete CARTA REGISTRADA é limitada ao peso de 500 gramas.

 

POLÍTICA DE REENVIO

Ao efetuar a compra tenha certeza que informou seu dados de correspondência corretos, pois o mesmo sera informado na etiqueta para envio. 

A Loja Palavra de Paz se responsabiliza com as despesas de frete em casos de "furto ao carteiro" ou "encomenda extraviada".
 
Casos de "endereço incompleto", "encomenda recusada" ou "número inexistente" são alguns dos motivos mais comuns para que os pedidos não cheguem ao seu destino final. Portanto, pedimos atenção ao cliente na hora de preencher os formulários com dados válidos e atualizados. Nestes casos, será realizada uma primeira tentativa de reenvio e, caso o erro persista, o frete do segundo reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Atenção: Em casos de "endereço incompleto", "encomenda recusada" ou "número inexistente" o reenvio só será efetuado após a devolução do pacote pelo Correios a Central de Distribuição Palavra de Paz.